segunda-feira, 2 de julho de 2012

"Call Me Maybe" Top 5 covers.

Quem já ouviu a música "Call Me Maybe" da cantora Carly Rae Jepsen?? aah com certeza acho que todos já ouviram né?? a música virou um dos hits-mundial mais escutado, e sempre tem aquelas pessoinhas com umas vozes maravilhosas que estão fazendo covers e mais covers com seus diferentes ritmos e vozes, que nos deixam de queixo caído,(ah pelo menos eu fico de boca aberta com tanta gente que tem uma voz linda cheia de talento) e #quetal hoje escutarmos umas 5 vozes diferentes com a mesma música?
let's go "Call me maybe" top 5 covers.



Em primeiro lugar o cover por Tanner Patrick que além de lindo também tem uma voz encantadora.






Em segundo lugar a talentosa Tiffany Alvord que canta e toca, fala se isso não é talento?





Em terceiro lugar Megan Nicole que é uma Expert em fazer covers com sua linda voz, quem se lembra do cover que ela fez com a musica the lazy song de Bruno Mars? cada dia mais ela nos surpreende.





Em quarto lugar o cover é feito por três pessoas, A Megan ,Liz e Max Schneider encantador o trio tem uma voz magnifica. Confira!!






E para fechar o top dos 5 covers mais talentosos as meninas  mais lindas e que tem umas vozes de encantar qualquer um, elas já fazer cover algum tempo e tem músicas delas também, essas são a banda Cimorelli com a presença do lindo MattyBRaps que tem uma voz linda também, veja!!






E ai o que vocês acharam do top 5 covers?? eles não encantam  qualquer um?? espero que tenham gostado dos covers e sem contar que não podemos deixar de ver a linda Carly Rae Jepsen cantando a sua própria música Call me maybe né pessoal? rsrs'
E por hoje é só, e ai curtiram o post de hoje? espero que sim fiquem com Deus e até mais.


6 comentários:

Gislaine Dias | Blog disse...

Eu já tinha visto essas versões e adorei.
http://i-teenbr.net.tc

Amiga da Leitora disse...

Adorei flor, ainda não tinha visto antes!!

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Mayra Vaz disse...

É impressionante quanta gente talentosa tem por aí! Fico pasma! rsrsr

Bjocass
www.algodaocompoa.blogspot.com.br

Dienifer Reis disse...

Oi dryka, lembra de mim? eu era a dona do Sem Limites... to bem sumida né? :\ voltei pra blogsfera e entrei no twitter antigo do sem limites e vi um tweet seu lá e vim correndo ver o blog (eu tinha perdido a url :\) e adorei encontrar ele! to com um blog novo, se der dá uma passadinha por lá? bjs
http://drea-machine.blogspot.com.br/

Aline Benitez disse...

Adorei as versões. Não conhecia todas ainda.
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

Oi linda, muitoooooo top seu blog !
Parabéns!
Bem, o meu ainda está em construçao, rs' Espero que pelo menos siga de volta: http://larica-crazy.blogspot.com.br/
Beijoooos !

Postar um comentário